quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Hoje tem lançamento literário em São Caetano

Hoje será lançada a antologia de crônicas "De Maria a José: histórias de pessoas comuns que fizeram de São Caetano o que é hoje", em evento aberto ao público no Teatro Santos Dumont. A obra traz 28 crônicas de autores participantes da Academia Popular de Letras do ABC, formada pela Biblioteca Municipal Paul Harris de São Caetano, e homenageia moradores e instituições que construíram com seu cotidiano de luta e trabalho a história da cidade. Além de ser um lançamento importante para o meio literário do ABC, estou particularmente feliz por ter uma de minhas crônicas selecionadas para essa coletânea. E emocionado também, pois homenageio uma das pessoas mais queridas em minha formação, meu saudoso vô Ricardo, e por osmose, minha querida Tia Cida. Essa iniciativa, com a co-participação da Secretaria de Cultura, é mais uma das ações engendradas pela hiperativa Ana Maria Guimarães Rocha, coordenadora das bibliotecas de São Caetano e presidente da Academia Popular de Letras, sempre com o objetivo de chamar a atenção da comunidade para a literatura e unir cada vez mais os diversos escritores espalhados pela região.
Escritores da Academia Popular do ABC

O lançamento será no Teatro Santos Dumont- Av. Goiás 1111 em São Caetano, a partir das 19h30.
Outras informações sobre o lançamento do livro e demais eventos da Academia Popular de Letras podem ser obtidas pelo telefone 4229-1214.

Nenhum comentário:

Postar um comentário